X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
contato@irineugasparetto.com.br
(11) 3784-2327 - Segunda à Sexta das 13h às 18h
BLOG
Exercício mental para ativar a sua positividade interior

Exercício mental para ativar a sua positividade interior

Convido você a fazer um exercício mental para ativar a sua positividade interior.
Fique numa posição mais relaxada possível e imagine que você vai se conectar com uma fonte superior. Imagine-se ficando quase um meio anjo que quer sair um pouco dessa atmosfera aqui da terra, de negatividade, de ganância, de luta, de insatisfação, de dor, de competitividade, de falta de ética. Imagine saindo um pouco desse chão e o local onde você está se transformasse numa nave e lentamente, vai se deslocando para uma atmosfera melhor, e enquanto a nave sobe você vai apaziguando o seu coração, apaziguando a sua mente e vai chegando rapidamente a um determinado lugar no mundo astral onde as vibrações são mais leves, onde as pessoas são mais amigas e mais sinceras, onde um grupo de criaturas amigas o aguarda para que seja recebido por esses amigos do mundo astral. Você é recebido num determinado saguão onde, há muitos o esperavam, e é encaminhado para outra sala, uma sala de poltronas muito confortáveis e você é convidado a se sentar e relaxar. O teto é como se fosse um grande céu aberto das belezas do universo e aquele ambiente faz você sentir uma vontade estranha de ser bom, de ser mais verdadeiro, de entender um pouco melhor os seus momentos, entender um pouco melhor o estágio de experiências que está sujeito agora, e vai ter a presença de um grande amigo espiritual que vai fazer uma prece com você a benefício da sua saúde, a benefício das suas forças físicas, a benefício da sua capacidade de resolver seus problemas pessoais, suas dificuldades profissionais, seus assuntos em família, seus assuntos afetivos, financeiros e toda sorte de dificuldades.

Fique relaxado nesse ambiente e abra o seu coração para a presença de um frei que atende pelo nome de Frei Fabiano de Cristo, que o aguarda para este momento de prece, de refazimento e de paz de espírito.

"Senhor Jesus, amém de todas as horas, muitas vezes na súplica dos nossos corações, temos nos sentidos muito sós diante das nossas experiências pessoais, nesse sentido buscamos, avidamente, um caminho que nos permita mudar o curso de provas e expiações pelas quais estamos atravessando, para nós, é difícil reconhecer o valor dessas mesmas provas, por ora. Enquanto a vida desenrola, muitas vezes nos sentimos desanimados e entristecidos porque não conseguimos controlar as pessoas, as situações como nós todos gostaríamos.

Senhor, eis nos aqui, em busca de uma mudança interior, eis nos aqui em busca de uma resposta, de uma ideia, de uma opção de caminho, de algo que mostre o cerne de sua bondade sobre as nossas vidas. Tantas têm sido as sugestões de irmãos infelizes, que nossa fé ainda vacila e nós nos sentimos titubeante com relação a escolha certa das nossas atitudes.

Senhor, eu vos apresento todos esses amigos aqui presentes. Vieram como todos nós em busca de algo que pudesse trazer uma nova concepção da vida espiritual. Sonhamos muito com uma mudança melhor, com uma transformação dos nossos entendimentos e libertação, mas temos dificuldade de desenvolver em nós ainda o sentido mais profundo da palavra amor e ainda estamos todos sujeitos a alguns desentendimentos, inimizades e desacertos. Com isso, convocamos em nossa vida psíquica e emocional algumas dificuldades, algumas doenças, alguns embaraços que a própria medicina encontra muitos problemas para resolver.

Hoje aqui nós te pedimos uma direção de caminho, nós te pedimos uma estrada de libertação, nós te pedimos um rumo, uma direção, onde nós pudéssemos vislumbrar uma porta de acesso a nossa capacidade espiritual de ação e transformar o homem velho em homem novo pela essência, do conhecimento adquirido e pela ideia de jogarmos fora este mesmo homem velho. Buscando o frescor de uma postura mais adulta e mais respeitosa, tanto para comigo mesmo quanto para meu semelhante. Eu peço, Senhor Jesus, que todas essas pessoas que sejam marcadas pela Tua presença bendita, cada qual de nossos companheiros possam levar deste lugar onde nós estamos, uma força, uma paz nova, uma experiência diferente, alguma coisa que possa despertar neles a fé e a confiança, o auto reconhecimento e a autoestima, a determinação e a ousadia com uma astúcia que é aquilo que nós todos precisamos desenvolver. Senhor, envolve-os em Teu amor, o Teu amor desinteressado, o Teu amor humano e celestial. Que todos eles possam ser acionados agora pela luz da sua presença, pela força do seu amor puro e todos possam levar daqui as forças espirituais que vieram buscar.

Cada um deles, Senhor Jesus, está presente em nosso coração como pessoa querida que todos nós desejamos que estejam muito bem nas suas vidas pessoais. Que possa a luz da sua bondade infinitamente positiva e amorosa acompanha-los e que as vibrações desta sala possam se manter imanentes juntos deles em todos os dias de sua experiência e que a luz da sua presença os acompanhe em cada passo, para que possam sentir luz e força, alegria e serenidade interior a cada existência e a cada possibilidade.

Sentimo-nos felizes por esta porta de acesso, que a sua presença infinita ilumine o nosso caminho, a nossa mente, a nossa intenção e o nosso coração. Que Deus nos abençoe."

(Dr Hans e Frei Fabiano de Cristo – entidades espirituais, pelo médium Irineu Gasparetto)

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
Conheça nossa nova Loja Virtual