X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
contato@irineugasparetto.com.br
(11) 99999-1413 - Segunda à Sexta das 13h às 18h
BLOG

Não desista, mude de estratégia

Olá, tudo bem?

Tem horas que as coisas não funcionam como a gente gostaria, você tenta daqui, tenta de lá, vai por aqui, vai por ali, aparentemente não conseguimos alcançar, é a nossa tendência natural quando você vai e não chega lá ou não vai a lugar nenhum, a nossa tendência é desistir. Vou lagar isso de mão e as vezes a questão básica não é necessariamente desistir, largar mão, talvez o que seja interessante nesses casos, seja você rever a estratégia, as vezes a gente quer tentar por um lado e não funciona, isso é como um jogo de futebol então como é que faz?

Tem que atacar por ali, por aqui, tem uma estratégia, e a estratégia é de acordo com o que o adversário joga, então as vezes você esta fazendo a coisa por um lado, não esta funcionando, pelo o outro e não funciona, então deve mudar de estratégia, compor as peças de um modo diferente e tentar alcançar a vitória, na vida é a mesma coisa, por que é basicamente como se fosse um jogo, mais um jogo que precisa ser bem jogado, tem muita gente que joga bem o jogo da vida, por se vira bem, tem inteligência, tem astúcia, tem aquela percepção bacana, e tem gente que é um pouco mais lenta, demora um pouco, porém o negocio é não desistir do melhor de você, é mudar de estratégia.  “Ah,  mais eu tentei de tudo”,  será que já tentou de tudo mesmo? Será que não tem alguma coisa que eu possa incorporar aos meus hábitos, no meu jeito de ser, para que alcance determinado objetivo? Olhe sempre tem alguma coisa nova, cada vez que pego um assunto para estudar, eu vejo opiniões diversas.  “Nossa, esse cara pensou naquilo outro pensou naquele outro modo”,  cada um tem uma ideia, para compor as peças do mesmo jogo, que é o jogo da vida, de modo diferenciado.

Então,  a sua vida pode ter essa recomposição, você pode refazer as suas coisas e repensar, para fazer isso, de um passo para trás e comece a rever, a repensar e a buscar um novo caminho dentro de você. Não! Vou mudar de estratégia, vou fazer de um jeito diferente e consequentemente eu vou alcançar de um outro modo, não necessariamente naquele modo que eu havia arquitetado anteriormente, então eu vou mudando meu jeito de acordo com que aquilo é possível, mais sempre me posicionando, eu não vou desistir de dar certo, eu vim para dar certo, entrei no jogo para dar certo, então não vou entregar a partida para o meu adversário, de forma nenhuma, eu não vou, por que eu faria isso? A troco de que? Não! Eu vim para ganhar, vim para jogar, se meu jogo, minha estratégia não esta funcionando,  é preciso que reveja como o adversário se posiciona, porque o adversário também tem estratégia, ou seja as adversidades da vida também tem estratégias, e exige da gente uma postura, então eu vou olhar de um outro jeito, olhar para mim, “Puxa sou mais aqui, menos ali“, e vou rever minhas estratégias, mais desistir eu não vou não, “EU QUERO, EU VIM PARA DAR CERTO, PARA TER SUCESSO E DE FATO VOU ALCANÇAR”. Isso é o que eu realmente desejo pra você.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter